A Laranja Irritante - A Vingança da Toranja
Posted: sexta-feira, 4 de junho de 2010 by Ayres inBem, todos aqui devem conhecer a famosa laranja irritante. Dando um olhada no youtube, vi um vídeo novo da laranja irritante. O carinha consegui ser tão chato que chega a ser engraçado. Bem, no episódio 7 de A laranja irritante, nosso amigo deixa a coitada da toranja completamente irritada. Pois bem, no novo episódio a toranja teve sua merecida vingança.
Outdoors Criativos
Posted: terça-feira, 1 de junho de 2010 by Renan Soares inA criatividade dos publicitários é algo que me impressiona. Abaixo você verá alguns trabalhos em outdoors, que verdadeiramente merecem admiração e muitos elogios.
(Clique nas imagens para ampliar-las)
Para anunciar as diferentes opções de café da manhã, o outdoor foi criado como uma espécie de relógio solar, onde a luz solar de acordo com o ângulo do sol, faz com que a cada hora a seta aponte uma opção até meio dia.
Com o objetivo de mostrar como suas lâminas são afiadas uma empresa criou este outdoor onde sugeria que os pássaros que pousavam em cima dele eram fatiados em duas partes.
Toda vez que ventava a saia deste outdoor levantava. O objetivo era anunciar uma loja de lingeries.
Feito com 128 placas de chocolate, 72 ovos gigantes e 10 coelhos de chocolate este foi o primeiro outdoor completamente comestível do mundo. Ele pesava 390 quilos e foram necessárias apenas 3 horas para que ele fosse completamente consumido pelos clientes da empresa.
As autoridades tentam sempre nos lembrar que o cinto de segurança é necessário até mesmo para os passageiros no banco de trás. Com o objetivo de passar esta mensagem a agência Clement BBDO da Austrália criou o anúncio acima.
500 garrafas usadas foram usadas para criar este outdoor para uma marca de cervejas. Tomara que elas tenham sido recicladas depois.
Você achou o filme Kill Bill tão violento que espirrava sangue? Pois foi exatamente o que este outdoor passou ao espirrar sangue na parede, na rua e até mesmo nos carros estacionados.
A agência JWT Mumbai criou este outdoor para demonstrar como as cores de uma marca de tintas são naturais
A marca de uísque é tão boa que precisa de um caminhão tanque para satisfazer a vontade de uma pessoa.
Para mostrar que o produto (uma tinta para cabelos) é feito de ingredientes naturais este outdoor faz uso da paisagem ao retratar as mudanças nas cores do cabelo da modelo.
Para fazer o anúncio de um remédio que acaba com a dor de cabeça, uma agência de Toronto criou este outdoor, que mostra bem como se sente quem precisa do produto.
Aprenda a amarrar o tênis sem as mãos
Posted: segunda-feira, 31 de maio de 2010 by Renan Soares in
EPIC WIN
Invenção inteligente
Posted: by Renan Soares inEtiqueta inteligente, mais uma prova de que os japoneses são fodas!
A agência de design japonês TO-GENKYO, criou uma espécie de etiqueta, em formato de ampulheta, que indica a qualidade da carne ao consumidor. A etiqueta foi fabricada com uma tinta especial, uma tinta sensível, que muda de cor a medida em que a amônia é liberada. Pra quem não sabe, com o tempo, as carnes liberam amônia, tornando-a imprópria para o consumo.
A amônia ao entrar em contato com a etiqueta, fará que esta altere sua cor, escurecendo assim o código barras, o que impossibilitará a carne de ser comprada
Rá! Epic Win