A ganancia está em todos!
Posted: sábado, 5 de junho de 2010 by Renan Soares in
Bem, todos aqui devem conhecer a famosa laranja irritante. Dando um olhada no youtube, vi um vídeo novo da laranja irritante. O carinha consegui ser tão chato que chega a ser engraçado. Bem, no episódio 7 de A laranja irritante, nosso amigo deixa a coitada da toranja completamente irritada. Pois bem, no novo episódio a toranja teve sua merecida vingança.
A criatividade dos publicitários é algo que me impressiona. Abaixo você verá alguns trabalhos em outdoors, que verdadeiramente merecem admiração e muitos elogios.
(Clique nas imagens para ampliar-las)
Para anunciar as diferentes opções de café da manhã, o outdoor foi criado como uma espécie de relógio solar, onde a luz solar de acordo com o ângulo do sol, faz com que a cada hora a seta aponte uma opção até meio dia.
EPIC WIN
Etiqueta inteligente, mais uma prova de que os japoneses são fodas!
A agência de design japonês TO-GENKYO, criou uma espécie de etiqueta, em formato de ampulheta, que indica a qualidade da carne ao consumidor. A etiqueta foi fabricada com uma tinta especial, uma tinta sensível, que muda de cor a medida em que a amônia é liberada. Pra quem não sabe, com o tempo, as carnes liberam amônia, tornando-a imprópria para o consumo.
A amônia ao entrar em contato com a etiqueta, fará que esta altere sua cor, escurecendo assim o código barras, o que impossibilitará a carne de ser comprada
Rá! Epic Win