iae pessoal :D cheguei pra botar pra quente, sexo drogas e rock and roll!

Posted: sexta-feira, 16 de abril de 2010 by mocock in
0

Antes de mais nada eu gostaria de falar alguma coisa não exatamente aos leitores...mas ao blog


BLOG EU CONTROLO VOCÊ MUHAHAHAHAHAHA

Agora voltando ao assunto :D
como minha chegada é algo assim diferente neste blog que já tem tantos anos de carreira e uma solida audiência eu gostaria de trazer a tema uma postagem mais seria!

confesso que recebi uma missão e antes de mais nada devo repassa-la para vocês...

agora eu posso finalmente contar a vocês meus amigos um sonho que espero realizar no mais curto espaço de tempo possível...



E uma imagem,um tanto quanto curiosa:



Uma pequena pausa para contemplar a situação acima...


agora sim podem rir amigos
bom e para finalizar minha primeira postagem
eu entrego a vocês um vídeo e uma duvida:




http://www.youtube.com/watch?v=YE6z_7POmfY



um susto é divertido por causa do susto em si ou por conta da reação do assustado ?
durmam pensando nisso.

0 comentários: