Poema emo

Posted: sábado, 17 de abril de 2010 by mocock in
0

como eu queria você aqui
sentada aqui do meu lado
me fazendo sonhar acordado
só curtindo teu aroma de anjo
enquanto você viaja em tudo que eu manjo
enquanto eu escuto sua filosofia
enquanto falamos do nosso dia-a-dia

como eu queria você comigo
sem mencionar que nós somos só amigos
sem suas colegas
sem meus irmãos
só agente,dois bregas
amantes,tocando as mãos...

como eu queria voltar no tempo
para aquele dia que ainda me lembro,
quando tive a chance de ter você pra mim,
e dizer a mim mesmo para ter vergonha
e não ficar chapado fumando maconha!
fazer o que ? a vida é assim!

só me resta chorar e seguir em frente
aproveitar minha vida demente
vendo tudo passar de repente
pois agora sou menos que gente
sem você me tornei um doente...

só me resta rezar e seguir em frente
sonhando com você novamente


;(

0 comentários: